quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Shorts customizados :D

Shorts customizados


Olá meninas 

Hoje eu vou postar alguns
Shorts customizados ,
Para o verão que se aproxima as cores fortes e vibrantes estarão em alta 
e com isso as mulheres vão poder criar looks lindíssimos e bem alegres.

A mistura de cores é um grande diferencial dos shorts jeans customizados, estilos diferentes, como galáxia, é muito fácil de fazer










É AQUI UMA DICA :
Como customizar um short :D
Fácil e fica lindo...eu fiz um e deu SUPER certo :D


Comente o short que vocês mais gostaram e se vocês já fizeram algum  ;)

Beijos MENINAS
Fiquem com DEUS 






19 comentários:

  1. AMEIII :)
    NÃO TENHO BLOG...MAIS VOU ESTAR AQUI SEMPRE :D

    ResponderExcluir
  2. Oie
    bem vinda!
    adorei os shorts hihihi
    quero todos :D

    ResponderExcluir
  3. Posta sobre makes :)

    amei os shorts

    ResponderExcluir
  4. Gleice vc é de onde?

    parabéns :D

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindos os Shortinhos!
    Quero um rosinha! *-*

    Posta mais coisas pra gente ver,
    todo mundo adora blogs novos, tem
    q postar bastante pra gente!

    Beijos, e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thayrine ^^
      pode deixar,vou postar sempre ;)
      volte sempre...sem sorteio vindo por ai :D

      beijos
      fica com DEUS

      Excluir
  6. Amo esse tipo de short!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro shorts com ar vintage!
    Ja estou seguindo o seu blog:)
    studentliife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm adoroo ^^
      tbm sou seguidora do seu ;)

      volte sempre :D

      Excluir
  8. Adoro essa nova moda, várias cores.. Ombrée.
    Adorei o blog, e já estou seguindo!
    Dá uma passadinha no meu :)
    www.vaidadeintensa.blogspot.com.br
    Um beijo e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post,também adorei sua visitinha lá no meu blog www.asdivasdasunhas.blogspot.com.br ,já estamos te seguindo :D

    Bjooss.

    ResponderExcluir
  10. já fiz isso com o meu, fiz um tutorial também, depois passa lá no blog ja estou seguindo a que bjs

    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir