sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NOVIDADES MENINAS *o*

NOVIDADES MENINAS *o*
Olá Meninas :D

Hoje eu vou postar sobre uma novidade MUITO BOA :DQuem comprar produtos na loja http://boracolegashop.webstorelw.com.br/
deixando o nome do meu blog http://glecekelly1.blogspot.com.br/
TEM 5% DE DESCONTOOOOOO *o*

Mais atenção tem que deixar o nome do meu blog na hora da compra para elas fazer o desconto :D

BORAAA MENINAS APROVEITEM :D












   
             Jasmyne - Paleta De 96 Cores 3D





Preço

R$ 68,90


                                        






Catharine Hill Paleta De Sombras 30 Cores





Parte superior do formulário
                                                                    Preço
                                         R$ 78,30
                                              

Caixa Para 50 Batons Cristal

Preço
R$ 155,00




  

Curl Formers Magic Leverad

Preço
R$ 65,00



212 Sexy Feminino Eau De Parfum - 60ml

Preço
R$ 298,00


CONFIRA NO SITE MAIS PROMOÇÕES ;)
http://boracolegashop.webstorelw.com.br/


Bora aproveitar meninas :D
Mais atenção tem que deixar o nome do meu blog na hora da compra para elas fazer o desconto :D
Beijos MENINAS
Fiquem com DEUS 

14 comentários:

  1. Bom Dia
    tudo bem gleice?
    vou entra no site sim

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor...Beijocas Pink♥
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Linda :D
    já to seguindo o seu blog ;)
    me segui :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Gleice... tudo bem? Parabéns pela parceria... :)
    Em breve lançarei um vídeo com algumas dicas, como você me pediu, então aguarde! ;)
    Enquanto isso se quiser, pode se inscrever no canal, para ficar sabendo do vídeo assim que ele sair: www.youtube.com/FrescurasdeM

    Também pode acompanhar o blog por mais duas formas:
    Twitter: @FrescurasdeM
    FanPage: http://www.facebook.com/pages/Blog-Frescuras-de-Mulherzinha/184798971602414

    Ahhh e antes que eu me esqueça... sorte pra você e estou te seguindo.
    Beijinhos, flor.

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Estou seguindo! Pode retribuir?

    www.rosachiclets.com.br

    Suzana

    ResponderExcluir
  6. Que legal ;) Parabéns pela parceria ;)
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, sucesso pra você estou seguindo aqui visita o meu e se gostar segue lá também? beijos
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir