sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Look com Calça Jeans

Look com Calça Jeans

Olá meninas 

Hoje eu vou postar alguns looks com calça jeans,
calça jeans com salto eu 
ADOROOO :D
fica confortável e bonito,e vamos fala que é um look super rápido de elaborar neeh meninas?


Meninas da uma olhada abaixo:

















É AQUI UMA DICA :
-O certo e o errado de como usar calça jeans com salto alto


 Se vocês quererem mais é só deixar um comentário que eu irei postar mais sobre 
Look com Calça Jeans
 ;)


Comente o look que vocês mais gostam ;)

Beijos MENINAS
Fiquem com DEUS 


5 comentários:

  1. Ola minha flor tambem comesei agora. o que vc acha de nos fazermos parcerias? sucesso pra nos. vamos trocar ideias, dicas, e se conhecer melhor. bjus deixe um comentario de resposta no meu blog.

    http://flavialimacomosemprelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia vamos siim...estou precisando sim de parceria e de ajuda :D
      vamos entra em contado...por e-mail ;)

      Excluir
  2. Pediu dicas vim dar!
    Compre um layout personalizado, arrumei o nome do blog tipo só Glece Kelly (sem esse 1), compre um dominio .com!
    Faça post mais elaborados e arrumadinho em programas de motagens! e dediqui-se trazendo novidades, os primeiros passos sao esses!
    Fica com Deus
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ursula querida muito obrigado :D

      Vou precisar de suas dica sempre :D
      fique a vontade para passar por aqui e deixar dicas ;)
      beijos
      fica com DEUS :D

      Excluir
    2. Ursula, você nem sabe se quer escrever direito. Assassina da língua portuguesa! Gleice, adorei seu blog, e é assim, engatinhando que crescemos. Sou produtora de moda e sei bem o que é evoluir. Adorei as dicas.

      Excluir