quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tranças *o*

 Tranças de todos os jeito :D





Olá meninas 

Algumas meninas me pediram para eu postar alguns tipos de tranças...e ai estar ;D
Eu acho lindo trança,principalmente as mais diferentes :D

Meninas da uma olhada nas tranças abaixo:

Essa é a TRANÇA "COMUM"
Fácil de fazer neeh?


Trança embutida lateral

Essa é linda DEMAIS :D

Trança embutida

Eu ADORO fazer essa 



Trança escama de peixe


AHH essas eu APRENDI a fazer :D



Tranças "DIFERENTE "


                                             

DIFERENTES E LINDAS :D
Vou aprender a fazer ;)



Bom,para termina...
olha essa que linda :D




Só coloquei algumas tranças,mais se vocês quererem mais é só deixar um comentário que eu irei postar mais sobre tranças ;)

AHHH comente a trança que vocês mais gostam ;)

Beijos MENINAS
Fiquem com DEUS 





3 comentários: